terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal em Alto Parnaíba.


Natal em Alto Parnaíba.



É fato comum as pessoas se reunirem para comemorarem o Natal, até mesmo quem nunca entendeu o que significa esta palavra, pois se trata de um momento de alegria, de estar com a família e de reunir os amigos.

No dia 25 de dezembro, todos os anos comemoramos o Natal. Mas quase sempre passa-nos despercebido o verdadeiro sentido do Natal.
Para incentivar e celebrar o espírito natalino, a Prefeitura de Alto Parnaíba realizou um concurso Natalino, onde os moradores deveriam ornamentar as suas ruas até o dia 22, sendo que na data de ontem dia 23 uma equipe da própria prefeitura iria fazer o julgamento e premiar a rua vencedora com a quantia de R$ 1.000.

Mesmo assim a decoração de natal das ruas e praças em nossa cidade ainda é muito fraca. A decoração natalina já é algo comum, vindouro de outras gestões, porém nas administrações passadas também foi feito sem o brilho necessário para ascender à luz do espírito natalino em nossa cidade.

Este ano a prefeitura colocou pisca-pisca nas praças e prédios públicos da cidade. Já os moradores pouco ou quase nada fizeram para decorar as suas ruas e participar do concurso, embora muitos não abram mão em fazer sua árvore de natal em casa.

Na data de ontem este blogueiro tentou informação de qual rua teria sido a vencedora e tendo apenas uma informação extraoficial que a Rua Coronel Antonio Rocha (Beira Rio) assim como a Praça Lindolfo Lustosa também (Beira Rio) teria se empatado.

Desta forma esperamos que os vencedores assim como os leitores do blog possam neste dia 25 viver o verdadeiro espírito Natalino juntamente com  seus familiares e que o ano novo seja repleto de muitas realizações.

O BLOG DE SMITH ROSA DESEJA A TODOS O SEUS LEITORES UM FELIZ NATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.