sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Falta de delegado e consumo de drogas causam mais uma vez prejuízo a comerciante.



Falta de delegado e consumo de drogas causam mais uma vez prejuízo a comerciante.

 Por incrível que pareça a notícia se repetiu, mais um comércio é arrombado durante a noite na cidade de     Alto Parnaíba-MA. Desta vez o bandido ou bandidos foram audaciosos, o roubo aconteceu por volta das 23 horas do dia 06-12, segundo um vizinho que percebeu a movimentação.

As características do crime são idênticas às outras. O comércio é invadido pelo teto, sequencialmente arromba o forro e por ali subtraem a mercadoria que lhes interessam. 

A vítima dessa vez foi o Pastor João Coelho (João de Magdal) que teve o seu comércio de roupas e calçados arrombado. O mesmo fica localizado na Rua Senador Vitorino Freire, no centro da Cidade, em frente ao Colégio Marly Sarney.

O pastor João, como gosta de ser chamado, fez um levantamento por alto e avaliou o prejuízo em mais de R$ 5.500, onde foi levado em torno de 15 calças da marca Marcus Martan e umas 30 camisetas da marca Aero, tendo ainda levado uns pares de calçados. Segundo o pastor, isso foi uma retaliação do Satanás, pois o inimigo trabalha para dificultar o trabalho de DEUS.

A Polícia foi comunicada e foi até o local, onde fez um levantamento do ocorrido e trabalha com o nome de alguns suspeitos dessa onda de roubo, praticados  em estabelecimentos comerciais.

Uma coisa é certa! Enquanto não houver um delegado titular nesta cidade, a tendência é o aumento de todo tipo de crime, já que o consumo de drogas em nossa cidade é alarmante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.