domingo, 15 de dezembro de 2013

Arma dispara acidentalmente e acerta o condutor.



Arma dispara acidentalmente e acerta o condutor.




Deu entrada ao Hospital Municipal de Alto Parnaíba-MA, por volta de 09 horas deste domingo (15/12) o jovem Sillas Galvão Rodrigues, residente no bairro Santo Antonio, vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo informações de populares, é que o jovem aproveitando-se do clima gostoso desta manhã, resolveu dar uma voltinha no mato, montado em sua moto e com o rifle calibre 22 sobre as pernas, oportunidade em que a moto acabou por derrapar ocasionando a queda e o disparo da arma! O tiro acertou a barriga e a bala ficou alojada na região das costas. 

Indagado se a arma estava armada, não souberam responder, apenas que com a queda da mesma ouve o disparo certeiro.

O jovem mesmo ferido conseguiu retornar à cidade, seus familiares lhe prestaram apoio e lhe conduziram de imediato ao hospital. A equipe de plantão prestou um atendimento básico e encaminhou pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a cidade de Balsas-MA, onde deverá passar por cirurgia para a retirada do projétil.

Ainda nos informaram que o jovem seguiu consciente e em companhia de seus pais, Augusto e Luiza, e que o mesmo não corre risco de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.