quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Chá de Pimenta



Chá de Pimenta

I – O ciúme do poder!

Na tarde de ontem (02), ao passar em frente ao comércio de um amigo foi chamada por este que afirmava que certo político da cidade resolveu mudar muito em breve para Balsas e foi lhe informar tal decisão. O comerciante que já assumiu cargos político, passando por vários grupos locais e hoje se sente parte do grupo do poder, afirmou que aqueles minutos de conversa com tal político lhe deixaram muito apreensivo, pois temia que seu grupo atual pudesse lhe ver com tal político opositor. Em largas gargalhada este afirmava “‘Os Vieiras’ são muito ciumentos”! Para fechar a conversa com muita gozação, este disse: “Agora ele vai fazer campanha com Chico Coelho”, referindo ao resultado das urnas desta eleição.

II – O espertalhão!

Depois de tantas suportas candidaturas para a próxima eleição, chega ao conhecimento do titular deste blog a mais descabida pretensão ao cargo de prefeito de Alto Parnaíba. Certo espertalhão ao ver a quantia que já entrou nestes 23 meses de governo resolveu dá publicidade em seu nome para em 2016 entrar na disputa. Acreditando ele que com seu jeito de “bonzinho” poderá vim celebrar um casamento com a viúva mais cobiçada da cidade. Por outro lado, o suposto candidato que mais incomoda o atual prefeito, prefere não comentar sobre a disputa, entretanto tem gente por aí achando que poderá comer no mesmo prato, caso este entre na briga e vença a eleição.

III – A eleição da câmara e os títulos

A eleição da câmara que segundo o regimento da casa, acontecerá dia 15 próximo, poderá mesmo haver um verdadeiro jogo político como o blog já anunciou. Pois segundo uma fonte é que a ordem do chefe é evitar comentários antecipados para não errar a jogada. Este ainda falou que o blog deverá permanecer totalmente alheio a qualquer informação sobre a disputa, caso contrario cruzará os braços. Diante disso, a câmara prefere no momento desviar o foco e ter notoriedade concedendo títulos de cidadão Alto-parnaibano nesta segunda-feira (08), há quem já prestou relevantes trabalhos pelo município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.