sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Enquanto Jocimar não é encontrado a angústia só aumenta.



Enquanto Jocimar não é encontrado a angústia só aumenta.

Já próximo a completar uma semana do desaparecimento de Jocimar, as informações ainda são mínimas sobre o paradeiro do jovem que tomou rumo ignorado na noite desta última sexta-feira (12). Jocimar que possa estar sofrendo de uma depressão, abandonou seu carro e saiu em disparada rumo ao Rio Parnaíba, que fica a cerca de 1 km do local de seu desaparecimento (próximo à Fazenda Caldeirão).

Mesmo com todo o empenho de familiares e amigos, que não cessam um só momento nas buscas, as novidades são pouquíssimas, ou quase que nenhuma. As últimas pegadas deixadas por Jocimar, ainda foram na manhã do domingo dia (14), quando seus familiares chegaram ao seu carro e tomaram rastro em direção ao Rio Parnaíba. No entanto, a informação de que ele tenha caído ao rio não procede, segundo informa um de seus familiares que fez contato com o blog, ainda na tarde de ontem. Esta por sua vez agradeceu ao blog pela atenção dada ao caso, e nos declarou que a cada dia que passa sem nenhum sinal de vida de Jocimar, a angústia só aumenta.

Por Jocimar ter desaparecido em terras que pertença ao município de Tasso Fragoso, seus familiares não puderam registrar um Boletim de Ocorrência de seu desaparecimento em Alto Parnaíba, motivo pelo qual, estes só o fizeram na data de ontem (18) na Delegacia de Polícia de Tasso Fragoso.

Nesta manhã, em contato com o corpo de Bombeiros de Balsas, o blog foi informado pela Soldada Auriany, que a equipe de buscas em favor de Jocimar já fez busca por terra e por água, e que até o momento as buscas continuavam sem previsão para sua interrupção. Já ao meio dia de hoje, em contato com Joanes Sousa, que é Secretario de Obras do município de Alto Parnaíba e membro da família, ratifica que a equipe de buscas continua e que o corpo de bombeiro naquele momento fazia buscas nas águas do Rio Parnaíba.

Por volta das 13 horas, surgiu notícia de um corpo encontrado em Balsas e que poderia ser de Jocimar. Esta possibilidade já se encontra descartada devido a Jocimar não possuir tatuagem, sendo que o corpo encontrado em Balsas possui uma tatuagem no ombro direito. Excluindo de vez qualquer possibilidade de ser o procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.