segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Depressão pode ter sido a causa do desaparecimento de Jocimar.



Depressão pode ter sido a causa do desaparecimento de Jocimar.


Encontra-se desaparecido desde a última sexta-feira (12), o jovem JOCIMAR DE AGUIAR SOUSA, que trafegava na MA-006 próximo à Fazenda Caldeirão (Fazenda de Eimar).

Jocimar fazia o trajeto de Gurupi-TO a  Alto Parnaíba-MA, sendo que por volta das 20:00h deste mesmo dia, o jovem terminou perdendo a direção do veículo e rodando na pista, onde veio ficar com seu carro preso em um buraco. E foi neste momento em que o jovem abandonou o veiculo, e saiu correndo em direção ao Rio Parnaíba que fica ali próximo.

Informações dão conta que, Jocimar durante o trajeto de Tasso Fragoso até o local da derrapagem vinha aparentando atitudes que não condizia com de pessoas em estado normal. Tudo leva a crer que Jocimar esteja sofrendo de uma depressão.

Segundo amigos da família, Jocimar ao ser avistado no dia seguinte por familiares e amigos que o procuravam, terminou se jogando nas águas do Rio Parnaíba e até a presente data não foi mais visto.

Os familiares encontram-se desesperados e pedem a quem souber do seu paradeiro, entrar em contato pelo celular (99) 98813-5646, em falta de sinal, se preferir poderá usar contato do blog.

Um comentário:

  1. Meu Deus ! conheço ele é toda sua família que mora perto da casa de minha Mãe em Gurupi-TO. Ainda está desaparecido? nossa como está Iraci!

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.