segunda-feira, 27 de julho de 2015

Alto Parnaíba pode ser destino de motos roubadas em Balsas - MA



Alto Parnaíba pode ser destino de motos roubadas em Balsas - MA

Na Av. Tocantins no Bairro Santo Antônio a guarnição da Polícia Militar montou blitz neste domingo (26) para identificação de condutores que trafegam em alta velocidade e com veículos alterados produzindo poluição sonora, direção perigosa e sem documentação.

Segundo o sargento Jozicleber a medida se fez necessário devido ao grande fluxo de veículos que se deslocava com destino ao segundo e ultimo dia da vaquejada do parque Valentina Soares. Ainda segundo o sargento que juntamente com sua guarnição estiveram naquele local tudo ocorreu dentro de sua normalidade, no entanto este nos informou que motos roubadas em Balsas estão sendo desviadas para Alto Parnaíba e vendidas a preços banais.

Este foi o caso de uma moto pop de cor preta roubada em Balsas e apreendida aqui no aniversário da cidade. O condutor que era menor de idade apenas informou que tinha comprado. A mesma foi encaminhada para o pátio do quartel a fim de serem adotadas as medidas cabíveis com a identificação do dono. 

Diante desta possível modalidade de crime, fica o alerta do blog Smith Rosa que antes da compra de um veiculo é necessária uma avaliação junto ao DETRAN para evitar complicações, e vir responder criminalmente como receptador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.