quarta-feira, 29 de julho de 2015

Um mesureiro adianta mais um capítulo da novela Vieira e Soares.



Um mesureiro adianta mais um capítulo da novela Vieira e Soares.



Faltando exatamente um ano e dois meses para as eleições municipais, em Alto Parnaíba e a política já começou! É exatamente o que se observa sendo praticado diariamente pelo prefeito Itamar Vieira que leva o tempo em fazer politicagem.

São claras e evidentes as ações que este vem praticando para continuar no poder: Visitas, promessas, contratos, patrocínios, conchavos e acordos com adversários são o que não faltam, para se abastecer contra uma possível candidatura de quem quase lhe derrotou na eleição passada, com apenas três meses de campanha. O nome do agricultor Rubens Japonês que sempre brota com boa pontuação em suas internas enquetes e pesquisas eleitorais, causam fortes arrepios ao prefeito Itamar. 

Um mesureiro do grupo Vieira, deixou escapar que um enviado do prefeito Itamar vem tentando a todo custo induzir outra(s) pessoa(s) a entrar na disputa para atrapalhar uma possível campanha do Japonês, o que até a presente ocasião, (os procurados) ainda sem saber de tal artimanha vêm se negando aceitar o convite.

É sabido que Rubens Japonês que até esta data prefere falar apenas em soja, evitando comentários sobre a disputa eleitoral do próximo ano, não descuidou em organizar um partido político de representação nacional. Segundo fonte fidedigna informou ao blog Smith Rosa que seria o PSDB (45) que tem como presidente estadual o vice-governador Carlos Brandão, onde os mesmos nutrem de bom relacionamento. 

Assim sendo, fica evidente que a disputa poderá ficar polarizada entre o prefeito Itamar Vieira e Rubens Japonês, já que a anunciada candidatura dos Soares poderá ficar em segundo plano, fortes indícios direcionam para composição da chapa do atual prefeito na qualidade de vice-prefeito, pois com todos os comentários e evidencias claras, em nenhum momento se manifestaram desmentindo tal acordo, desta forma, e, depois dos últimos acontecimentos, fica claramente demonstrada uma verdadeira união entre Vieira e Soares. 

Diante deste emaranhando jogo político a perguntar é uma só: “o velho companheiro vai continuar com o pretexto que a pressão novamente sofreu alteração por que comeu chambaril?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.