quinta-feira, 23 de julho de 2015

Policiais não cruzam os braços e foragidos voltam a cadeia.



Policiais não cruzam os braços e   foragidos voltam a cadeia.


Os presos na tarde de ontem (22), por nome de Marcos da Silva Nunes vulgo "Antônio Galinha", 24 anos, e Leandro Abreu Costa, 28 anos que segundo informações estes seriam transferidos para a cidade de Balsas na noite de ontem, terminaram ficando preso na cadeia publica de Alto Parnaíba para serem transferidos na data de hoje (23). Acontece que os mesmo aproveitaram da fragilidade da cadeia e terminaram abrindo um buraco na parede por onde empreenderam fuga logo cedo da noite.
Ao tomar conhecimento da ocorrência, a polícia saiu em diligência e prendeu ainda nesta madrugada, "Antônio Galinha", em uma residência no Bairro São José.  Nesta manhã a policia recebeu informações que o elemento Jackson Wilk Abreu da Costa que se passava por Leandro Abreu Costa, estava nas proximidades do Bairro Santa Cruz aqui mesmo na cidade. 

Policia Civil e Militar se uniram em diligencia e caíram em perseguição pelas ruas do Bairro. Foi uma ação espetacular onde os policiais se interagiram com as informações repassadas por moradores e ao final conseguiram efetuar a prisão de Jackson Wilk que tentava se esconder na capela do Morro Santa Cruz.
O Dr. Diego Maciel Ferreira delegado de Policia, que procurou averiguar melhor a identidade dos elementos descobriu que Jackson Wilk Abreu da Costa, que ao ser preso na data de ontem, tinha em seu poder uma quantidade de drogas e uma moto roubada, na ocasião  tentou passar por LEANDRO já o mesmo é conhecido da Policia na cidade de Balsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.