sábado, 3 de maio de 2014

CHIQUINHO CAJAZEIRA FALECEU NA MANHÃ DESTE SÁBADO, 03.



CHIQUINHO CAJAZEIRA FALECEU NA MANHÃ DESTE SÁBADO, 03.




Faleceu hoje, sábado (03-05), em Araguaína (TO) o Sr. Francisco de Assis Leite Almeida, 53 anos. Chiquinho Cajazeira como era conhecido era funcionário público estadual e municipal. Há mais de 30 anos lotado na Centro de Ensino Vitorino Freire e Auxiliar Administrativo na Escola Municipal São José em Alto Parnaíba (MA).

Na data de ontem, Chiquinho  foi submetido a uma cirurgia do coração, que durou mais de 08  horas devido algumas complicações. Foi colocado  um marca passo e seu estado de saúde era considerado estável. Já na manhã de hoje houve alteração no seu quadro clinico e que o levou a óbito por volta das 07 h 00 m desta manhã.


Segundo informações de familiares o translado do corpo tem previsão de chegada no inicio da noite de hoje. O velório acontecerá em sua residência na rua Capitão Daniel Brito próximo a ponte do Bairro São José. O  horário do sepultamento ainda será definido.

Um comentário:

  1. Wladimir Almeida, sobrinho de Chiquinho presta homenagem ao tio. Veja na integra.

    Que o Senhor de serenidade a família e amigos do Chiquinho para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Nos de força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, nos de sabedoria para vencer a perda que jamais será esquecida, será sempre amado e estará sempre em nossos corações.
    LUTO
    Chiquinho, Eu somente passei, para o outro lado do Caminho. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Dêem-me o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim, Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho... Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.