sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Alto Parnaíba.

Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Alto Parnaíba.

Nesta manhã de sexta-feira (08), às 08h30 foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Vereadores a diplomação dos Conselheiros e suplentes dos membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2016/2019 em Alto Parnaíba - MA.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA na pessoa de sua presidente Antônia Coelho Neta conduziu a diplomação e agradeceu a presença de todos sem esquecer de fazer um longo agradecimento a todos que contribuíram de uma forma significativa no processo eleitoral. O prefeito que também se fez presente prometeu dar condições de trabalho a este novo Conselho que acabava de ser empossado.

Os novos conselheiros Aurian Lustosa Moreira, Muriel Ribeiro Barros, Jacksondenis da Silva Souza, Núbia Lafaiette Pina Barroso, José de Sousa Borges, assinaram termo de posse, momento em que o conselheiro Jacksondenis falou em nome dos seus novos colegas, uma vez que este e Aurian foram reconduzidos ao cargo. Dos suplentes apenas dois compareceram na solenidade, sendo eles: Rosi Alves Pina e Maria da Conceição da Silva Ribeiro.

Estes (Conselheiros) em seguida, se dirigiram para a sede que fica ali próximo, onde aconteceu a eleição para presidência com mandato de dois anos, sendo que Jacksondenis (Coronel) foi o escolhido, para vice Arian foi o eleito.


O Conselho Tutelar tem expediente diário com regime de plantão e trabalha em sintonia com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que deverá se reunir regularmente para avaliação dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.