quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Galeria estoura e moradores lamentam os prejuízos.



Galeria estoura e moradores lamentam os prejuízos.



Os moradores da Rua  Intendente Odonel Brito, localizada na parte alta da cidade, em Alto Parnaíba-MA, estão enfrentando uma situação vexatória causada por arrombamento em galeria de águas pluviais que sofreram alterações inadequadas nesta gestão.

Os residentes que dependem de uma ação rápida e eficaz por parte da Prefeitura Municipal, só lamentam o descaso e tentam a todo custo se prevenir de alguma forma para as próximas chuvas.

Os cidadãos dizem que o transtorno se deu com a chuva dessa última noite (12) e por volta das 00:40h, foram surpreendidos com bastante lama em suas casas, o que lhes causaram desconforto e prejuízos.

O senhor Josadaks Ramos, nos conta que foi pego de surpresa, pois era tanta água e sujeira que só na manhã de hoje conseguiu terminar a limpeza de sua casa. O mais doído de tudo isso é saber que uma vez os móveis molhados, estes já estão danificados. Relatou Josadaks.

Outro problema na mesma galeria aconteceu na Rua Gonçalves Dias, quando nesta mesma noite e por alteração recente na galeria, terminou arrebentando o muro da residência do senhor Kleber, lhe causando grandes prejuízos.

Uma equipe da Secretaria de Infraestrutura do Município esteve no local e tentou aplicar aquele velho migué com uma carrada de piçarra molhada, o que poderá com a continuação das chuvas trazer ainda mais problemas para aqueles moradores que estão assombrados com o volume d’água que ali descia. É chegado o momento de uma ação séria e eficiente por parte da prefeitura municipal que é a principal responsável pelos problemas ali existentes. É uma lastima Dioclécio.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.