terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Prefeito usa máquina do PAC 2 na construção de sua casa.

Prefeito usa máquina do PAC 2 na construção de sua casa.

 Talvez, por ser a cidade mais distante da capital São Luís, o Prefeito de Alto Parnaíba, Itamar Nunes Vieira acha que tudo pode fazer com os bens públicos. Contratos irregulares, licitações suspeitas, marcação de funcionários, obras inacabadas e para completar utiliza a caçamba do PAC 2 do Governo Federal para beneficio próprio.

A caçamba que deveria auxiliar na recuperação de estradas vicinais para garantir o desenvolvimento da zona rural, foi vista e fotografada na manhã de ontem (18), de forma irregular, transportando material para a grandiosa casa do chefe do executivo municipal.

Das duas uma! Ou o prefeito come manga com febre ou brinca com a justiça de Alto Parnaíba. Tendo em vista que até os mais leigos sabem que tal pratica configura crime de “Peculato” e poderá o agente público responder por improbidade administrativa.

É de conhecimento de todos que o uso de maquinas doadas aos municípios brasileiro por meio do programa PAC 2, é proibido para tais fins. No caso especifico a Promotoria de Justiça poderá fazer uma representação contra o gestor. Já a Controladoria-Geral da União (CGU) está empenhada na fiscalização e vem acompanhando de perto o uso das máquinas em todos os municípios brasileiros onde existirem denúncias. Tenha a Santa paciência Dioclécio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.