quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Beneficiários do cartão (Mais Bolsa Família) fazem fila em Alto Parnaíba.

Beneficiários do cartão (Mais Bolsa Família) fazem fila em Alto Parnaíba.

Depois do credenciamento dos comércios locais no programa do ‘Bolsa Escola (Mais Bolsa Família) do governo do Estado a cidade de Alto Parnaíba MA conta com 04 comércios habilitado para vender aos estudantes beneficiários do programa.

O Bolsa Escola (Mais Bolsa Família) é um programa do Governo do Estado do Maranhão, executado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, que consiste na complementação de renda às famílias maranhenses, com o objetivo de garantir às crianças e adolescentes, de 4 a 17 anos, condições mais adequadas de frequentar a escola.

O governo do Estado ira injetar mais de R$ 90.000,00 (noventa mil reais), somente neste município, o valor será direcionado às famílias de baixa renda. Dinheiro exclusivamente destinado à compra de material escolar.

Com isso em Alto Parnaíba mesmo com uma “garoa” os correios amanheceu hoje (21) lotado e com uma grandiosa fila fora da agência, onde os pais dos estudantes ainda recebiam os cartões. 

A jovem mãe Maria da Conceição que enfrentava a fila no chuvisco com uma toalha sobre a cabeça disse: “Atrás de dinheiro não tenho medo de chuva. Hoje mesmo não tenho um centavo e com o cartão já não me preocupo mais com o material escolar. Isso é muito bom”.

Comércios credenciados em Alto Parnaíba:

Ângelo Modas
Endereço: Av Rio Parnaíba nº sn
Bairro: Centro

Supermercado SL
Endereço: Avenida Governador José Sarney nº 45
Bairro: Centro

Armarinho Moreira
Endereço: Rua Gonçalves Dias nº 476
Bairro: Centro

Papelaria Unipel
Av. Governador José Sarney nº 15
Bairro: Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.