sábado, 2 de janeiro de 2016

Show da Virada em Alto Parnaíba foi só Alegria.



Show da Virada em Alto Parnaíba foi só Alegria.

A Comissão Organizadora de Eventos Municipais, subordinada a Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba-MA, realizou na noite desta quinta-feira (31), no calçadão da vitoria, o Show da Virada. A festa que já é tradicional de longas datas tem por objetivo oferecer ao público momentos especiais para curtir a virada de ano.

Para animar a noite e com um repertório bastante romântico, os organizadores trouxeram a banda Mala 100 Alça que mais uma vez conseguiu inverter aquela velha imagem de festa ruim do “Governo Tudo Pelo Povo.”

Antes da meia noite, e em apenas 04 minutos, Itamar Vieira fez seu último discurso de reivellon como prefeito e disse: Esta banda é símbolo do amor e respeito que temos pelo o nosso povo que merece coisas boas. Ainda falando de improviso, o prefeito fez referência à crise mundial que agride o Brasil e a estiagem que vem afetando a agricultura em nossa região. O que contradiz a sua fala nos bastidores, pois este costuma “fobar” dois milhões de reais para tentar uma reeleição o que nem seu principal apoiador, o falecido ex-prefeito Zé Paraíba conseguiu tal feito. Outra contradição é sobre a estiagem, pois Santa Filomena-PI assim como Balsas-MA, já decretaram estado de emergência por falta de chuva na região, enquanto em Alto Parnaíba o prefeito nada fez. Será que é medo do seu opositor, o agricultor Rubens Japonês que apreensivo não sabe o que fazer com a falta de chuva para plantar. Isso leva a crer que a pesquisa eleitoral do prefeito Itamar já lhe mostrou os verdadeiros números e desta forma tenta reverter.


Logo em seguida a fala do prefeito, as pessoas pararam para a contagem regressiva da chegada do ano novo e assistir ao show pirotécnico (fogos de artifício), que sinalizava no céu alto-parnaibano a chegada de 2016. Foram momentos de alegrias com abraços e felicitações de um ano promissor. Diferentemente do réveillon do ano passado que foi um fiasco por falta de segurança, este ano a policia Militar que esteve durante toda a festa mantendo a ordem e fazendo a segurança dos que ali compareceram é merecedora dos nossos parabéns. Por outro lado, lamentamos a ausência de um delegado de carreira na cidade e exigimos com urgência a reposição deste comissário para validar as ações desenvolvidas pelos nossos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.