quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Com Balanço da Saúde Poderá cair membro do governo.





Com Balanço da Saúde Poderá cair membro do governo.




... É como diria o saudoso Humberto Rocha: Será se já?
Prefeito Itamar Vieira



Este blogueiro foi informado que cabeça de auxiliar do primeiro escalão do governo Itamar Vieira poderá rolar a qualquer momento. A fonte fez questão de não fornecer maiores detalhes desta possível queda, no entanto nos informou que o prefeito Itamar Vieira já anda passando a mão na sua própria cabeça com tanto problemas nestes seus primeiros sessenta (60) dias de governo.
Boatos correm pela cidade que a única médica que atende pelo município, Dra. Dania, amável e aceita por todos, ainda chegou a arrumar as malas para ir embora de Alto Parnaíba, mas ficando bem próximo dos alto-parnaibanos, exatamente a 90 km, em Tasso Fragoso MA. Assim a saúde do município ficaria somente na saudade. Mais nesta o prefeito foi rápido e sábio, fez aquele ajustezinho e de quebra alguns dias por mês para o descanso da médica, e assim bateu o martelo.

Tem momentos em que há o diálogo, a grana e a dose certa para evitar um gigantesco problema que com certeza irá de encontro aos anseios dos munícipes.
Alto Parnaíba é sem sombra de dúvidas umas das cidades do Maranhão que mais sofrem com falta de saúde pública, pois falta tudo: Falta atenção por parte do Governo do Estado, falta hospital, falta laboratórios, falta raios X, falta medicamentos, enfim falta no momento até estrada para socorrer um doente ao um centro mais avançado, embora seja apenas 240 km para Balsas , o asfalto praticamente não existe mais.
Mais uma coisa é certa! O prefeito Itamar Vieira para alavancar a saúde em nossa cidade é necessário mexer neste tabuleiro (as AIHs),(Autorizações de internações Hospitalares) onde ai o problema é bem maior que este!...




Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.