sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O Carnaval já faz parte de uma emergência?




                   

O Carnaval já faz parte de uma emergência?

Imagem do arquivo


Diz um Provérbio chinês: Quem não sabe suportar contrariedades nunca terá acesso às coisas grandiosas. E é exatamente o que estou vendo aqui em Alto Parnaíba MA, se estamos em um período critico de 180 dias onde a Prefeitura Municipal, atravez do decreto de emergência nº 006/2013, de 14 de janeiro, faz varias consideração de gravidades públicas que impossibilitam o pleno exercício do governo local, este blog vem somente fazer uma pergunta: É certa a prefeitura neste momento bancar carnaval? Nada contra o carnaval, mais tudo tem sua hora! Como pode um menino comer manga em estado febril? Uma coisa está errada, ou o menino não está com febre ou a manga com certeza vai lhe fazer mal. Contudo quero apenas parabenizar pela a limpeza e a iluminação pública que ao contrario do carnaval pode ainda evitar a violência o vicio a prostituição e a promiscuidade.


 Atenção:


 Esta matéria recebeu um comentário anônimo pelo o qual deixo de publicar em seu teor, no entanto o mesmo que faz referencia ao escritor Francês [Emile Zola] onde faz Comparação das dificuldades com as montanhas que se aplainam quando avançamos por elas, prefiro ficar com outro Escritor Francês [Joseph Joubert] que fez a seguinte afirmação: “Você não pode evitar que a dificuldade bata à sua porta, mas não há necessidade de oferecer-lhe uma cadeira.”





Um comentário:

  1. O carnaval pode ser feito de uma maneira mais barata, como está sendo bandas de preços baixos, e valorizando nossa terra.

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.