segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Alto Parnaíba no Carnaval 2013.



Alto Parnaíba no Carnaval 2013
    Foliões esperam nesta noite aquela animação!

Calçadão da vitoria. /Foto BPI



Mais uma noite de carnaval, mais uma noite de muito de muito som, no entanto falta o essencial que é aquela presença maciça e a alegria com muita animação dos foliões. Não sei por que motivo este ano os blocos de carnaval não estão com aquela animação que só eles sabem fazer para que os nossos visitantes caiam também na folia e assim leve o nome e a saudade da nossa querida Alto Parnaíba. Apesar de uns 50 alto-parnaibanos que moram fora, se fazerem presente para curtir o carnaval juntamente com seus familiares, estes também reclamam a falta daquela agitação que o trouxeram aqui nesta data. Mesmo estando morando em Palmas, todo ano eu dou meu jeitinho neste feriado e venho passar estes dias aqui com minha família e os amigos para brincar o carnaval, mais este ano ta muito mole, pouca gente, sem aquela animação. Relata Laryssa Lopes. Esperamos que nesta noite os blocos e as bandas principalmente as locais posam fazer a diferença e mostrar para todos que o carnaval de nossa cidade faz com que os visitantes e conterrâneos sinta saudade e voltem no próximo ano para brincar desta maior festa popular do Brasil.
O Blog de Smith Rosa presente em todos os acontecimentos de nossa cidade, espera que nesta noite possa lotar o calçadão e assim voltar o velho carnaval que só os alto-parnaibanos sabe fazer, ao tempo que deseja a todos paz, harmonia e muita diversão.

Um comentário:

  1. ESSE VAI FICAR PRA HISTORIA. PIOR É QUE AQUELA EXPLICAÇÃO QUE AQUELE LOCUTOR TENTOU EM TODAS AS NOITES EXPLICAR PROS POUCOS QUE ALI ESTAVAM, NÃO DEU CERTO NÃO...
    ASS; ANDRÉ LUIZ

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.