sábado, 9 de fevereiro de 2013

Criança cega era mantida em cárcere privado



DESUMANO: Criança cega era mantida em cárcere privado, nua e desnutrida no Piauí



A criança foi encontrada em estado desumano

A Polícia Civil de Uruçuí no Estado do Piauí prendeu um casal acusado de manter em cárcere privado e condições insalubres a própria filha de iniciais L. S. S., de apenas 8 anos.  A criança, que é deficiente visual, foi encontrada sozinha e encolhida no canto de um quarto escuro, deitada no chão, com sinais de subnutrição e suja. O local serviria também para o consumo de drogas.
  
O delegado Matheus Zanatta explica que os maus tratos à criança foram descobertos após uma operação relacionada ao tráfico de drogas. Na residência, os policiais encontraram a porta da residencia lacrada com arame e vestígios de consumo de entorpecentes.

Após o flagrante, foram presos o proprietário da residência e padrasto da criança, identificado apenas como "Flecha" e a mãe identificada apenas como Charlene, que está grávida de quatro meses e tem outra filha de aproximadamente 10 anos.

A criança foi encaminhada a uma unidade de saúde de Uruçuí e segue internada, acompanhada por membros do Conselho Tutelar e órgãos da assistência social.

"Ficamos impressionados com a gravidade da situação. Vamos viabilizar a transferência da criança para algum abrigo da capital para que ela possa ter os cuidados necessários", explica Zannatta.

Nesta sexta-feira (08), será realizada uma entrevista coletiva com o Delegado Geral James Guerra, o delegado Marcos Zanatta e o Delegado Regional Francisco Rodrigues, que também participou da operação, para elucidar a situação. Além deste caso, também será divulgado um balanço da repressão ao tráfico na região.

Fonte:Bosco Ascenso

Um comentário:

  1. Como a falta de Deus reflete nos atos das pessoas,Eu tenho um filho cego e o amo tanto,fico pensando como eu posso fazer meu filho feliz todos os dias,Mas sinto o amor dele por mim .E posso sentir que mesmo não vendo ele sente e vale apena fazer ele sorrir.Mas Deus é fiel e ele diz que os humilhados serão exaltados.

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.