sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Oi deixa Alto Parnaíba e Santa Filomena sem Internet.


Oi deixa Alto Parnaíba e Santa Filomena sem Internet.
Imagem Reprodução




 Sem nenhum motivo aparente, ou mesmo por irresponsabilidade, ou falta de respeito com seus usuários, Alto Parnaíba - MA e Santa Filomena - PI estão sem sinal de internet da OI, desde a manhã de ontem (14). Quem precisa ou precisou da internet, vem enfrentado dificuldades para acessar a OI.
Com a falta da OI Velox, resta poucos lugares na cidade, para as pessoas acessarem a internet, o que tem causado muito aborrecimento e prejuízos a seus usuários consumidores.
Os usuários estão reclamando também da falta de estabilidade do sinal, da lentidão ao abrir um endereço, por exemplo. Outro fato que vem a mais de mês prejudicando alguns usuários é o sinal de telefonia fixo Oi, pois com a substituição de alguns postes da rede elétrica  da empresa CEMAR, ficaram boa parte dos cabos de rede da OI pelo chão, e que até o momento permanecem em vários pontos da cidade, assim deixando também vários usuários sem o sinal do telefone fixo.
A empresa de telefonia OI (OI Velox), que administra o sinal da internet até agora não se manifestou sobre a situação, além de  muitos ainda necessitarem e não terem o sinal da OI, recebem quase que diariamente mensagens da concessionária  oferecendo o sinal que não tem com disponibilidade para atender o usuário quando faz a tal solicitação. Ficando o usuário da Oi obrigado a ouvir “A oi não tem disponibilidade para este número.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.