sexta-feira, 3 de maio de 2013

Drogas são apreendidas em Alto Parnaíba.



Drogas são apreendidas em Alto Parnaíba.




A cidade de Alto Parnaíba no sul do Estado do Maranhão foi destaque nos últimos dias em tráfico de drogas. Segundo noticiou o blog Mistura Total é que nos dias 29 e 30 de abril, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Alto Parnaíba, realizaram a prisão de um suspeito de tráfico de drogas. A mega operação limpeza, fez uma varredura em vários pontos da cidade, onde foram detidos vários suspeitos e a apreensão de mais de 60 pedras de crack, aproximadamente umas 10 trochas de maconha, vários celulares, 2 Dvd’s, uma câmera, e seissentos e poucos reais.  E para a surpresa até a plantação de um pé de maconha.

O trabalho no combate ao tráfico de droga ainda vai continuar, pois o sargento Josikleber Oliveira Silva e sua equipe estão preparados para o combate aos traficantes. Embora a operação não tenha conseguido fazer todos os flagrantes que eram previstos, ainda consideramos como positiva, pois houve flagrante o que comprova que a policia está no caminho certo. Relata Josikleber.

 O Dr. José Francisco de Souza Fernandes, Juiz de Direito desta comarca, demonstrando preocupação com o uso público e notório de drogas ilegais em escala alarmante em nossa cidade e outros tipos de delitos, reuniu-se na noite do dia 30 passado com vários seguimentos da sociedade local para juntos buscarem soluções. Segundo informações repassadas a este blogueiro é que o juiz afirmou que logo chegando nesta cidade fez 10 (DEZ) apreensões baseado na lei Maria da Penha o que ele considera como muito proveitosa, pois as denuncias neste sentido quase que desapareceram. Outra preocupação do magistrado á a questão da pedofilia, onde a vitima é totalmente indefesa, mais que este juízo já vem trabalhando com muito rigor na aplicação da pena para estes abusadores e que já conta até com uma sala totalmente equipada para apurar este tipo de crime. Já sobre a questão das drogas o trabalho ainda só está começando.

Vale ressaltar que este juiz costumeiramente faz ronda pela cidade altas horas da noite até mesmo de bicicleta, onde com certeza sabe muito mais do que podemos imaginar. Agora com este trabalho da polícia à disposição e empenho do judiciário e com a cidade totalmente iluminada e a participação de todos podemos mudar este quadro, e termos novamente o nosso Alto Parnaíba de antigamente onde a sociedade não tinha estas preocupações e nem tão pouco os sofrimentos que muitos pais de famílias estão passando neste momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.