segunda-feira, 27 de maio de 2013

Temporada na Beira Rio Parnaíba vem Aí






Temporada na Beira Rio Parnaíba vem Aí
Imagem Reprodução


Em Alto Parnaíba MA, cidade a quase 1.200 km da capital São Luis MA, a temporada na beira rio promete ser uma das melhores de todos os tempos, pois além das águas cristalinas que o velho monge nos oferece de graça, podemos contar este ano com um ambiente totalmente preparado para receber os nossos conterrâneos e visitantes.
 
 Esse período de pré-temporada já vem atraindo muitos Altos Parnaíbanos para a beira rio, mas o mês de julho promete mesmo pegar fogo com uma rica programação a ser divulgada dentro de poucos dias.  

Para os que vem de carro, ao chegar à beira rio conta logo de cara com um amplo estacionamento, localizado onde residia o senhor Dedé  Barbosa sem contar que as margens do rio da barra do brejo ao cais encontram-se bem limpas onde ainda os nosso visitantes poderão curtir as belas sombras das mangueiras ali existentes.
Imagem Joel Ronald


Já para os que gostam da água, poderão nadar, remar em caiaque, descer de bóia e até dar as suas voltas de lanchas e jet skis para a prática de esportes náuticos.
"Eu particularmente falando, temos uma estrutura bem melhor aqui, no período da tardinha e a noite, pois a orla encontra-se totalmente iluminada, onde todos poderão passear e ver de perto as belezas dos raios luminosos nas águas do Parnaíba, sem contar que tudo isso faz sentido quando acompanhado de um piau frito.

Fontes extra- oficiais informam que o governo municipal já anunciou para esta temporada que pretende cobrir toda a orla com areia, disponibilizar salvas vidas, montar o palco para a realização das festividades entre outras realizações que só iram beneficiar ao banhistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.