quinta-feira, 30 de maio de 2013

O Lavador de Carro Adalberto, dá exemplo ecológico.



O Lavador de Carro Adalberto, dá exemplo ecológico.

Foto do Blog Smith Rosa



A preservação ambiental é uma preocupação real do lavador de carros Adalberto Tavares Folha. Desde que começou a lavar carros tomou conhecimento que no momento que lavava um carro conseqüentemente estava também poluindo o meio ambiente.

Diante de tais informações Adalberto passou a procurar um meio para contribuir com o meio ambiente. Foi quando o mesmo ao usar os produtos de limpeza resolveu juntar todas as embalagens para depois dá um destino certo.
Adalberto / Foto do Blog Smith Rosa/Celular


Adalberto é um dos mais conhecidos no ramo de lavagem de carro em Alto Parnaíba, tanto que na última eleição resolveu colocar seu nome na disputa por um cargo de vereador, não levando êxito desta vez.

A preservação ambiental é um dever de todos, e eu vou fazendo a minha parte! Já tenho juntado quase uma tonelada só de vasilhames de produtos usados aqui no lava jato, onde dentro de poucos dias encaminho para Balsas para reciclar. Afirma Adalberto.

 Vale ressaltar que a preservação ambiental é a prática de preservar o meio ambiente. Essa preservação depende de cada um de nós. Por tanto se você começar a agir agora mesmo como faz o Adalberto, estará fazendo sua parte para preservar o meio ambiente.

Um comentário:

  1. Adalberto parabéns pela inciativa e aproveito para falar da Lavagem a Seco - MDW - quero que conheça, porque sua pegada ecológica tem tudo ver com produtos que lavam economizando água potável e ainda os resíduos não prejudicam o meio ambiente, já que as embalagens tem destino certo. Sr. Adalberto, pessoas como o senhor que fazem a diferença. Deixo nosso site, caso tenha oportunidade de ver e nos contatar http://meueconegocio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.