sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Blog refresca memória e lapso do Prefeito é corrigido.

Blog refresca memória e lapso do Prefeito é corrigido.

Tão logo postagem neste blog com o titulo: “Perseguição Política surrupia mais uma vez vencimento de blogueiro” o prefeito Itamar Vieira resolveu fazer o pagamento do terço de férias deste servidor que já vinha aguardando por dois pagamentos da folha.

Antes, porém, digo que se o prefeito tivesse a mesma agilidade em ressarcir o meu vencimento que ora encontra na justiça, como este do terço de férias, com certeza não seria necessário o meu incomodo ao juiz desta comarca. 

          Com tal deliberação do prefeito, fica claro que se não tratasse de incompetência administrativa ou perseguição política seria mesmo aquele pequeno lapso devido a acirrada campanha em prol dos seus candidatos, que por sinal tem um “importado” como candidato a deputado federal que segundo o próprio gestor, este lhe garantiu a continuidade do programa Luz para Todos em nosso município ainda este mês, mesmo este não fazendo parte do Ministério de Minas e Energia, nem tampouco da Eletronorte.

        O impressionante desta historia é que Aluizio Mendes quando veio para o Maranhão e se tornou Secretário de Segurança do Governo de Roseana Sarney, nunca se lembrou de Alto Parnaíba para nada, onde aqui nem o básico como combustível e Delegado de Polícia foi oferecido.  Agora aparece oferecendo o que poderá ser mais difícil, uma vez que o maranhense Edson Lobão, Ministro de Minas e Energia poderá ser demitido tão logo as eleições terminem, já que o mesmo foi denunciado como um dos beneficiados do rombo da Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.