domingo, 5 de outubro de 2014

Flávio Dino com ‘pequeno grupo’ vence em Alto Parnaíba.

Flávio Dino com ‘pequeno grupo’ vence em Alto Parnaíba.

Foto: Smith Rosa
Alto Parnaíba, a mais distante cidade da capital São Luis-MA, vive um momento político histórico. A cidade que sempre rendeu expressiva votação na família Sarney, resolveu abandonar o barco e tomar novo rumo nesta eleição.
 
Embora as forças políticas locais (Prefeito, Vice-Prefeito, maioria dos vereadores, assim como os dois últimos Ex-Prefeitos) tenha se empenhado na campanha do Lobão Filho, os esforços não foram suficientes para vencer Flávio Dino que obteve 1.347 votos a mais que Lobão Filho.

Flávio Dino do PC do B, que tinha apenas um pequeno grupo de voluntários formado por seu presidente local Carlos Biá, Smith Cesar, Raildson Rocha, Homerino Segadilha, Conrado Junior, João Lima e alguns militantes e simpatizantes, conseguiram levar a mensagem da mudança ao povo de Alto Parnaíba que já estava cansado de tanto abandono por parte deste governo.

Com a maioria de votos de Flávio Dino em Alto Parnaíba fica comprovado que o povo já não anda mais tão obediente os chefes políticos que ainda insistem em continuar com o abandono, especialmente na saúde e educação, sem falar no isolamento da única estrada de aceso ao restante do estado, que se encontra em péssimo estado de conservação.

O prefeito que não fez seu representante no legislativo estadual fica a partir de agora, com a incumbência de procurar o novo governo do estado com humildade e nobreza e apresentar tais problemas que vem afligindo a nossa cidade, levando o carinho e o apreço deste povo que acaba de consagrá-lo como governador.

Embora o prefeito municipal tenha votado e feito campanha para Lobão Filho, Flávio Dino já afirmou que irá governar para todos os maranhenses, ao contrário desta política perversa, onde os que não recitam a sua cartilha da submissão sejam obrigados a vivenciar a amargura da perseguição. 

Este grupo que acreditou e fez com que a mensagem de esperança de Flávio Dino chegasse a todos eleitores deste município, aproveita a oportunidade para agradecer cada voto depositado ao mais novo governador do Maranhão, afinal este é o Maranhão de Todos Nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.