quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Parentes e amigos participam de missa de corpo presente de Zé de Carreta



Parentes e amigos participam de missa de corpo presente de Zé de Carreta.


Nesta tarde de quinta-feira (30) foi realizada a celebração da Santa Missa de corpo presente de José Alves Ferreira (Zé de Carreta), durante a celebração a sua nora Carla Carvalho, leu uma mensagem dos netos ausentes, que retratavam o avô como um homem forte valente e leal, e para concluir, a mensagem relatava um pouco do cotidiano de Zé de Carreta.

A santa missa que foi celebrada pelo o padre Ugo Montagner na Igreja Nossa Senhora das Vitórias, teve início por volta das 15h10, na pregação, ficou a todos, a mensagem que a morte não deve ser vista como um fim, mais como uma passagem para a vida eterna.

Ao final da celebração, Dona Laide acompanhada de filhos, noras e neto, receberam as condolências de parentes e amigos, onde, por volta das 16h, se dirigiram ao cemitério público municipal, onde Zé de Carreta foi sepultado.


Zé de Carreta era natural de Crateús – CE, chegando nesta cidade ainda criança, aos 7 anos de idade (em 1933). Foi criado pelo ex-vereador e ex-prefeito de Santa Filomena Carlos Lustosa do Amaral, "o Carreta". Daí o nome Zé de Carreta, pelo qual era popularmente conhecido.

Na vida adulta, casou-se com D. Laide, onde tiveram os filhos: Luis Luna, Eduardo, José Alves Filho (Zezinho), Antonio Helder e Adelaide.

Nesta quarta-feira, (29), aos 88 anos, o ex-vereador, servidor público municipal e fotografo José Alves Ferreira (Zé de Carreta), veio a falecer na cidade de Palmas – TO, cidade na qual reside seu filho Luis Luna, que é pai do atleta Lucca Borges, meia-atacante atualmente do Criciúma, e campeão brasileiro no ano passado pelo Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.