quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Perseguição Política surrupia mais uma vez vencimento de blogueiro.



Perseguição Política surrupia  mais uma vez vencimento de blogueiro.  
 


Todos os leitores do blog Smith Rosa têm conhecimento de como o prefeito Itamar Vieira vem tratando distintamente este blogueiro que não recita por sua cartilha da maldade e da perseguição.


Diante de fatos como este é que levei ao conhecimento da justiça um dos seus abusos (em trâmite), mas mesmo assim o representante do coronelismo do século XXI continua a desrespeitar até mesmo a Constituição Federal em seu art. 7º cp. XVll, onde dispõe sobre o gozo de férias anuais remuneradas com,  pelo menos, um terço a mais do que o salário normal.


Ocorre que este servidor mesmo tendo oficializado solicitação de suas férias em 25 de agosto de 2014, e ter iniciado a mesma em 08 de Setembro com previsão de retorno para o dia 07 próximo, e que  até a presente data não recebeu tal quantia que deveria ser pago para o gozo deste direito constitucional de todos os servidores, nos deixando afirmar que, de duas uma: Incompetência administrativa ou perseguição política, e quiçá as duas opções simultaneamente.  


Vejamos então a carência de um promotor de justiça nesta cidade para colocar ordem na casa, onde além do nepotismo desenfreado e as inúmeras contratações com fins eleitoreiros com utilização da maquina administrativa e também das máquinas do PAC para os fins supracitados.  


De certo é que o prefeito que já ultrapassa a quantia de R$ 40 milhões arrecadados em seus 21 meses de mandato, e nenhuma obra para inaugurar que justifique a correta utilização desta receita. Vem aproveitando de um asfalto do Governo do Estado e de um sistema inacabado de água no Residencial Santa Clara, convênio deixado pelo seu antecessor, para fazer inaugurações e pedir votos para seus candidatos.  Fatos estes que provavelmente venham lhe tirando o sono, e ocasionando estes pequenos lapsos no seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.