sexta-feira, 6 de março de 2015

Flávio Dino nomeia Flávio Damasceno como Gestor da URE- Balsas/MA.



Flávio Dino nomeia Flávio Damasceno como Gestor da URE- Balsas/MA.



Acabando de vez com a incerteza que predominava em alguns colegas professores da rede estadual em Alto Parnaíba, o governador Flávio Dino, na data de ontem (05), bateu o martelo e indicou Dr. Flávio Damasceno Santos Nogueira, para o cargo de Gestor Regional de Educação que será empossado na Unidade Regional de Balsas, o governador atendeu indicação dos diretórios municipais do PC do B e PDT de Alto Parnaíba e Balsas, como o (pequeno grupo) tinha divulgado nesta pagina.

Atendendo solicitação do Blog para se manifestar a respeito de sua nomeação, o professor disse: Recebi com muita serenidade a indicação do meu nome para ser o novo Gestor da URE- Balsas/MA. É um novo desafio que a mim foi confiado. Compromisso, dedicação e trabalho não faltarão. Sei das grandes dificuldades a serem enfrentadas por conta da inércia e descompromisso do Governo Estadual ao longo de décadas. Porém, temos que olhar para o futuro de mudanças que a sociedade maranhense apostou nas últimas eleições. Essa imensa maioria, anseia por ações concretas que melhorem nossos índices educacionais e, não tenho dúvidas, que o Governador Flávio Dino não medirá esforços para mudar essa realidade. Àqueles que apoiaram e torceram por mim, fica a certeza que não os decepcionarei.

Flávio Damasceno é casado com a também professora Felisdete Tavares Santos Nogueira, com que tem três filhos, atualmente reside em Balsas – MA.

Licenciado em Geografia pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) em 1990 e bacharel em Direito formado pela Universidade de Balsas (UNIBALSAS) em 2011.

No extinto CECAP/CNEC de Alto Paranaíba, foi professor e presidente do Conselho Comunitário Local da Campanha Nacional das Escolas da Comunidade no ano de 1995. E, na década de 2000, ministrou aulas na UESPI – Universidade Estadual do Piauí, do curso de Licenciatura Plena em Geografia, na cidade de Alto Parnaíba – MA.

Na Prefeitura de Alto Parnaíba, exerceu os cargos de Professor e Secretário Municipal de Educação, atuando ainda, com muita presteza na fundação do SINSEPAP – Sindicato dos Servidores Públicos do Munícipio de Alto Parnaíba, sendo seu primeiro presidente e atualmente ocupa o cargo de presidente de honra da entidade.

Damasceno é professor concursado desde 1992 na Rede Estadual de Ensino do Maranhão O Dr. Flávio se destaca ainda, por ser um grande advogado militante neste estado, especialmente na região de Balsas.

Em Dezembro de 2014 os blogs Folha Mistura Total, Smith Rosa e Carlos Biah, lhe concederam o título de “Destaque do Ano de 2014” pelos relevantes serviços advocatícios prestados nesta comarca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.