quinta-feira, 5 de março de 2015

Polícia prende dupla suspeita de arrombar loja de construção em Alto Parnaíba.




Polícia prende dupla suspeita de arrombar loja de construção em Alto Parnaíba.


Graças ao empenho da Policia, dois jovens foram presos suspeito de furto de várias ferramentas em uma loja de material de construções na cidade de Alto Parnaíba MA, a 1.100 km da Capital São Luís.


Segundo informações da Polícia, o furto aconteceu por volta das 22h30, desta quarta-feira (04), na M.G. Construção de propriedade de um Empresário da Cidade, localizada no Bairro Santa Cruz. Logo após o ocorrido, a polícia foi informada e começou a busca para prender os elementos


Os acusados continuam negando a rapina, mas junto com os produtos do furto, estava dois pares de luvas que os mesmo compraram na tarde do mesmo dia, naquela loja. Na ocasião um dos compradores das luvas se evadiu para os fundos do comercio deixando os atendentes com suspeita de tal atitude, já que este nada comprou, e, apenas observava o ambiente.


Estes usaram uma SAVEIRO Placa MXA 9773 de Araguaína TO, para a fugirem da cidade com destino a cidade de Gilbués – PI (via BR 235), mas o círculo já estava fechado. Os produtos do roubo que estavam escondidos no mato na saída para Balsas (MA 006), já foram entregues ao proprietário da loja, e foi avaliado por ele, em mais de R$ 15.000, isso sem contar com os custos do arrombamento e destruição da loja.

Um comentário:

  1. Parabéns ao policiais pela presteza com que elucidaram a ocorrência...!!!!!

    Alisson Barros Costa

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.