quinta-feira, 5 de março de 2015

Senhor de 69 anos perde uma das mãos após golpes de facão.

Senhor de 69 anos perde uma das mãos após golpes de facão.


Um senhor de 69 anos, identificado como Antônio, foi ferido a golpes de facão na tarde deste domingo (01), no bairro Santo Antônio da Cidade de Alto Parnaíba MA. Segundo informações, o crime, que ocorreu na residência do acusado, teria sido motivado por um desentendimento entre vitima e acusado, no entanto a vitima afirma que não havia motivo para receber tal facãozada.

Ao blog, Antônio disse que foi cercado pelo agressor e que este em posse de um facão desferiu sobre a sua cabeça e para livrar de tal golpe, tentou desviar com a mão, momento que terminou recebendo tamanho corte no antebraço e perdendo a sua mão esquerda.  

O senhor foi socorrido e encaminhado para a cidade de Balsas, onde foi feito a cirurgia. Já de volta a esta cidade, seu Antônio, encontrava nesta manhã na delegacia de polícia para descrever os fatos. 

O acusado por nome de Giliard Soares Rodrigues, 31 anos, natural de Redenção do Gurgueia PI, encontra-se preso e afirma que apenas se defendeu de uma agressão.
 Agora Polícia Civil em posse dos depoimentos de vitima e acusado e de possíveis testemunhas, irá conduzir o inquérito policial para que a justiça julgue o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.