segunda-feira, 27 de abril de 2015

Comerciante passa mal e morre quando aguardava UTI Móvel.



Comerciante passa mal e morre quando aguardava UTI Móvel.




Faleceu nesta segunda-feira (27), no Hospital Municipal de Alto Parnaíba, o Comerciante José Batista Gomes de 51 anos de idade.
O comerciante que costumeiramente fazia viagens para o interior do município, nesta tarde em uma destas viagens, passou mal, mesmo sendo socorrido imediatamente, veio ao óbito às 20h.

Zé Batista era natural de Antonio Almeida PI, mas aqui chegou a meados dos anos 80, onde primeiramente trabalhou com seu Tio Santos Pizada e mais tarde montou o seu próprio comercio, sendo que o mesmo transportava passageiros e mercadoria para o interior do município.

Aparentemente o comerciante gozava de uma boa saúde, no entanto este poderia sofrer de algo desconhecido, pois ao falecer colocou bastante sangue pela boca e nariz.

O corpo está sendo velado em sua residência, já o sepultamento não tem horário marcado, pois aguarda a chegada de suas filhas Katrine e Ellen que residem em outras cidades.

Zé Batista era casado com Maria Luiza Barros, no entanto não tiveram filhos.
Amigos e parentes custam acreditar no ocorrido e lamentam a morte repentina do comerciante. Sua filha Ellen após o ocorrido, se manifestou pelas redes sociais:

“Sabe aquele PAI, que está contigo em todos os momentos, em todas as fases de um filho(a), pois é, esse pai eu não tive. Mas eu posso falar que tive O MELHOR PAI, da maneira dele, me amando do jeito dele, e aceitando as minhas chatices e até mesmo os meus dramas pra poder viajar com ele. haha
Como todo relacionamento de pai, discutimos, brigamos, rimos, fizemos planos, ontem mesmo, liguei pra ele, e demos várias gargalhadas juntos no celular.
-- É Pai ... Nossos planos para o futuro ficarão só nos "planos", mas nunca irei esquecer das noites que fui dormir com suas mensagens de "te amo filha, saudades", nem mesmo da vez que liguei doente e o senhor ficou preocupado de tal maneira que até me surpreendeu.
Te amo da minha maneira e do meu jeito de falar. Que Deus abençoe a sua chegada no céu, e por favor me guie e me olhe daí de cima!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.