sábado, 11 de abril de 2015

Radialista poderá perder espaço na Rádio Rio Taquara




Radialista poderá perder espaço na Rádio Rio Taquara! 

Carlos Biah e Gilberto Matos
O prefeito de Alto Parnaíba, Itamar Vieira, ainda segue com a mesma linha da amordaça a todos que criticam ou façam comentários contrários à sua administração.

Desta vez foi o radialista Carlos Biah que foi surpreendido com a informação que o prefeito teria firmado acordo como o senhor Eroilson Pires (diretor presidente) da Rádio Comunitária Rio Taquara de Santa Filomena para excluir o radialista da programação da emissora. 

Este todas manhãs de sábado apresenta um programa jornalístico e bate papo na Radio Taquara FM, onde participam os radialistas José Bonifácio Bezerra e Gilberto Matos que cometam e abordam vários pontos do cotidiano nacional. 

A noticia foi divulgada neste sábado no finalzinho do programa Comunidade em Ação, na ocasião faltava o radialista José Bonifácio. Biah prometeu só voltar aos estúdios depois de uma conversa com a direção da emissora. Este talvez seja o ultimo programa a apresentar nesta emissora, pois fui informado que o gestor municipal de Alto Parnaíba firmou acordo com Eroilson Pires para que eu não participe da programação. Relatou Biah.


O Radialista ainda lamentou o episódio e disse que ama fazer rádio, pois não ganha nada e que os dois ou três patrocínios que veicula em sua programação não cobre  nem a passagem do pontão. Gilberto Matos, que participava do programa recebeu a noticia como uma bomba e repudiou o ato.  É lamentável que isso esteja acontecendo em nossa rádio comunitária” isso é querer emudecer a liberdade de expressão.

Ao povo, resta somente se conscientizar de que a liberdade de expressão é o maior bem do homem, (pois aquele que se entrega nas mãos de um chefe perde sua identidade e ganha o ódio dos opositores), e que um executivo que cala seus cidadãos e tenta impor uma visão única de mundo é um grande perigo para a democracia. Não podemos fechar os olhos, mas sim, está atento e perceber que esta pratica da amordaça não faz bem a uma sociedade civilizada.



2 comentários:

  1. Comissão deveria ser criada para solicitar junto a camará municipal um extrato analítico das contas pública desde o inicio de sua gestão
    em ALTO PARNAÍBA .
    Uma vez criada por cidadãos que realmente se preocupam com o desenvolvimento social da região, e principalmente se criada com membros blogueiros da região

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente obrigado pela a participação.
      Na verdade você tem toda razão quando sugere a criação desta comissão, no entanto quando as coisas funcionam desta forma em uma cidade como a nossa é porque a sociedade também é comodista, o que impede a criação de tal comissão. De qualquer forma fica registrado o seu apelo. Abraços.

      Excluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.