sábado, 11 de abril de 2015

Polícia Militar apreende motos com acessórios irregulares.



Polícia Militar apreende motos com acessórios irregulares.

Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar de Alto Parnaíba vêm realizando blitz e fazendo apreensão de motos irregulares que circulam com escapamento e acessórios irregulares pelas ruas e avenidas de cidade.

As motos nestas condições além de tirar o sossego da população colocam a vida das pessoas em risco, uma vez que estas terminam sofrendo varias alterações em seus componentes como buzina luz, retrovisor, guidão, pneus e escapamento para que a moto produza um som estridente e chamativo, neste caso os infratores optam pelo o escapamento kadron.

Com foco neste acessório a Polícia postou foto de inúmeros escapamentos já apreendido nesta operação que visa trazer a segurança e sossego aos moradores da cidade. 
 
Foto: Polícia Militar
Não é de se estranhar que a Polícia Militar de Alto Parnaíba que às vezes é vista como perseguidora a motoqueiros, venha recebendo vários elogios em redes sociais, pois aqueles que primam pela ordem e o sossego não dispensam uma palavra de reconhecimento a esta guarnição.

Segundo o Código de Transito Brasileiro em seu art. 230, diz que conduzir o veículo: 

VII - com a cor ou característica alterada; 

XI - com descarga livre ou silenciador de motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante; 

Infração - grave;

Penalidade - multa;

Medida administrativa - retenção do veículo para regularização.

Para os que tiveram suas descargas recolhidas ou mesmo as suas motos aprendidas fica a lição. Já para a Polícia Militar fica os nosso parabéns e a nossa nota de valor 7, pois os três pontos restantes para atingir nota 10, ficará para a normalização do som automotivo que ainda continua a incomodar o sossego de crianças, idosos e doentes principalmente no período noturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.