domingo, 5 de abril de 2015

Jovem morre atropelado por carreta em Tasso Fragoso.



Jovem morre atropelado por carreta em Tasso Fragoso.


Por volta das 3 horas e 30 minutos da manhã deste domingo (05), aconteceu no Povoado Paraíso, município de Tasso Fragoso MA, um grave acidente que vitimou Paulo Antonio Barros de Abreu, 29 anos de idade.

Segundo informações em redes sociais, dão conta que Paulinho participava de uma festa naquela localidade e ao se sentir sonolento procurou abrigo debaixo de uma carreta que se encontrava ali próximo a festa. O carreteiro ao sair não teria percebido a vitima e terminou por acidentá-lo.

A Polícia Militar de Tasso Fragoso, por volta das 7 h tomou conhecimento do ocorrido e se dirigiu ao local, onde o corpo da vitima foi encontrado e recolhido pelo o serviço funerário para a preparação do  funeral.

Ainda de acordo com informações da Polícia, a carreta que até o momento não foi identificada teria atropelada a vitima na cabeça e nas pernas, vindo este a falecer ali mesmo no local.

Nas redes sócias seus amigos e conhecidos custam acreditar na fatalidade e lamentam sua morte desejando conforto a seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.